Impensa: Sofia Galvão Advogados e Grupo ROSP em operação imobiliária LEGAL 500 edição 2017 – Sofia Galvão Advogados distinguida
  • en
  • pt-pt

Sofia Galvão Advogados distinguida – CHAMBERS & PARTNERS 2017

A Sofia Galvão Advogados foi novamente distinguida no directório Chambers & Partners, nas categorias de Planning e Real Estate para 2017.

A SGA mantém a presença na categoria Band 1 em Planning. De acordo com o cliente citado: «a sociedade é reconhecida no mercado por ser uma das mais competentes e profissionais na área. A minha experiência confirmou totalmente a posição destacada que ocupa graças à sua excepcional ‘expertise’ e experiência».

Sofia Galvão reforça o estatuto de Star Individual. De acordo com os clientes, «[Sofia Galvão] é a referência de Planning em Portugal, possuindo um profundo conhecimento jurídico e um forte sentido ético», «a sua experiência engloba Planning e Imobiliário, sendo que frequentemente assessora em assuntos de turismo, habitação e reabilitação urbana».

Hugo Nunes é amplamente reconhecido pelo seu dinamismo, conhecimento e resiliência: «[Hugo Nunes] tem uma enorme capacidade de trabalho e é extremamente rigoroso em tudo o que faz».  É visto como um elemento-chave da equipa, o que lhe mereceu o reconhecimento como Up and Coming.

A Sociedade foi distinguida na categoria de Real Estate (Band 4):[Sofia Galvão Advogados] é uma sociedade boutique especializada que assiste diversos clientes em transacções imobiliárias bastante complexas. Oferece um serviço integrado e abrangente, atestado por uma vasta e reconhecida experiência.»

Sofia Galvão destaca-se em Band 3 desta categoria: «Sofia Galvão é muito experiente no tratamento de uma ampla variedade de assuntos relativos ao Imobiliário, às áreas do território, do turismo e do ambiente.»

Hugo Nunes destaca-se na categoria de Up and Coming: «a lista considerável de Clientes que assessora abrange diversas áreas, desde financiamento a construção e transportes»

Leia mais aqui.

Morada

Rua Nova da Trindade, 1 — 4ºD
1200-301 Lisboa — Portugal

Contactos

info@sofiagalvao.pt
TEL: +351 211 364 807
FAX: +351 211 364 845

Sofia Galvão Advogados, 2014, All rights reserved