Seminário da Ordem dos Engenheiros (Região Sul) Sofia Galvão em entrevista à revista Advocatus.
  • en
  • pt-pt

Tertúlia: “Desafios do Planeamento Espaço Marítimo Português”

sg_pt

Sofia Galvão Advogados organizou uma tertúlia subordinada ao tema “Desafios do Planeamento Espaço Marítimo Português”, no dia 22 de Maio, na Gare Marítima da Rocha do Conde de Óbidos, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Lisboa.

A tertúlia, inserida no âmbito do “European Maritime Day”, patrocinado pela Comissão Europeia, teve como pano de fundo a Lei de Bases da Política de Ordenamento e de Gestão do Espaço Marítimo Nacional (Lei n.º 17/2014, de 10 de Abril), já em vigor.

O debate, aberto a toda a plateia, foi animado com as intervenções do Painel de convidados composto por Margarida Almodôvar (Subdirectora-geral da Política do Mar), Rui Guerra da Fonseca (Professor da Faculdade de Direito de Lisboa), Fernando Gonçalves (Secretário-geral da Associação Portuguesa de Aquacultores), Gonçalo Magalhães Collaço (Jornal da Economia do Mar) e a própria Sofia Galvão, contando ainda com a presença do Secretário de Estado do Mar, Prof. Doutor Manuel Pinto de Abreu, que abriu e encerrou os trabalhos.

Ler mais aqui.

Morada

Rua Nova da Trindade, 1 — 4ºD
1200-301 Lisboa — Portugal

Contactos

info@sofiagalvao.pt
TEL: +351 211 364 807
FAX: +351 211 364 845

Sofia Galvão Advogados, 2014, All rights reserved