Chambers Europe 2014 Seminário da Ordem dos Engenheiros (Região Sul)
  • en
  • pt-pt

Planeamento do Espaço Marítimo

Sofia Galvão Advogados

organiza uma Tertúlia subordinada ao tema “Desafios do Planeamento do Espaço Marítimo Português”, a realizar no próximo dia 22 de Maio de 2014, pelas 18 horas, na Gare Marítima da Rocha do Conde de Óbitos (Terminal de Cruzeiros do Porto de Lisboa), com o apoio da Comissão Europeia e da Administração do Porto de Lisboa.

A iniciativa insere-se no âmbito do “European Maritime Day”, promovido pela Comissão Europeia. Visa a discussão de temas relacionados com o planeamento do espaço marítimo e surge na sequência da recente publicação da Lei de Bases da Política de Ordenamento e de Gestão do Espaço Marítimo Nacional (Lei n.º 17/2014, de 10 de Abril).

No Painel de convidados para o debate, estarão Margarida Almodôvar (Subdirectora-geral da Política do Mar), Rui Guerra da Fonseca (Professor da Faculdade de Direito de Lisboa), Fernando Gonçalves (Secretário-geral da Associação Portuguesa de Aquacultores), Gonçalo Magalhães Collaço (Jornal da Economia do Mar) e a própria Sofia Galvão. O debate contará ainda com a presença do Secretário de Estado do Mar, Prof. Doutor Manuel Pinto de Abreu.

Convite

Morada

Rua Nova da Trindade, 1 — 4ºD
1200-301 Lisboa — Portugal

Contactos

info@sofiagalvao.pt
TEL: +351 211 364 807
FAX: +351 211 364 845

Sofia Galvão Advogados, 2014, All rights reserved